Desde temporadas passadas as clutches, ou carteiras de mão, já começaram a aparecer nas mãos das mais antenadas, neste inverno estas carteiras, cresceram e literalmente apareceram.
O verão Europeu foi invadido por clutches grandes, coloridas e cheias de texturas como phyton (pele de cobra), croco e peles de onças.
O bacana deste acessório é carregá-lo entre o ante-braço e a lateral do corpo, próximo ao peito, sofisticando a maneira que as mulheres de décadas passadas faziam com suas carteiras, carregando-as embaixo do braço.
Para apostar nesta tendência é preciso ter certos cuidados: não é porque ela é MAXI que vc vai encher de coisas, é preciso que ela continue com sua forma original, e não mito cheia. Outro ponto é que este acessório, apesar de ser uma carteira, seu tamanho não permite que seja usada em festas mais formais, dê preferências às clutches comuns.
As mais modernas são coloridas e de formato que lembram envelopes e pastas, sendo facilmente combinadas aos looks deste nosso inverno.
Nenhum comentário:
Postar um comentário